


Você, alguma vez, já se perguntou como anda sua vida?
O que mais vejo por aí, o comum, são as pessoas agindo de uma forma acelerada, sempre correndo, insatisfeitas, ansiosas pela chegada do final de semana, do feriado, das férias... não é assim? E nem é que não gostem do que fazem, muitos gostam, mas sempre tem um ponto de pressão: são os horários apertados, os chefes autoritários, a falta de condições de trabalho, a jornada que é excessiva, a cobranças dos outros, a auto cobrança, o perfeccionismo...
E o pior, gente, é que quanto mais a pessoa corre para dar conta de tudo, aí é que não consegue dar conta de nada. E as irritações são constantes, a impaciência com os parceiros, os filhos, as frustrações e aquela vontade de proporcionar algo e não conseguir...
Os relacionamentos abalados, ou até a busca por relacionamentos, mas a baixa autoestima ali, causando obstáculos... E o perfil vítima? É vítima das pessoas, das situações, da vida...
E falo aqui não só da experiência dos meus pacientes não, mas de minha própria experiência também. Todo esse projeto é fruto da minha busca pessoal...
As experiências, os desafios e questionamentos, ao longo da vida, nos colocam na postura de “buscadores”. Buscamos respostas, buscamos compreender e solucionar.
A boa notícia é que, na década de noventa, a neurociência mergulhou de cabeça na física quântica e passou a se interessar não só pelas doenças, mas pela saúde, pela saúde cerebral, pela origem do prazer e da felicidade e como alcançar o bem-estar físico e mental. O que nos trouxe o questionamento: qual a importância prática de nossas palavras, sentimentos e comportamento?
Os males físicos decorrem de nossa psique. A nossa psicologia depende de como funciona o cérebro, e daquilo que pensamos.
O ser humano é criador de sua própria realidade. Falemos de espiritualidade, intenção, alma, energia, fé ou mentalização, tudo conduz à consciência. Antes, possuíamos apenas a "Teoria da Fé", agora temos a "Teoria da Certeza" em mãos, sabemos que a consciência transforma. Não precisamos mais escolher um dos lados da moeda, temos Espiritualidade e Ciência, juntos.
Podemos reprogramar a mente e exercitar o cérebro, para isso, criei o método da Malhação Cerebral.
Podemos limpar os nossos órgão sutis (chakras) que cuidam da nossa atividade cerebral, de nossa expressão, postura diante da vida, do sentir, de nossa energia vital, nossa energia sexual, de nossa proteção, para isso utilizamos o Método Halu Gamashi e suas Limpezas Energéticas.
Podemos acompanhar a nossa caminhada, identificar quais e como estamos utilizando as energias básicas (nascimento) e as energias complementares e de cada quinquênio de nossas vidas, fornecidas pelos elementos de Planeta Terra, através do Chakra do Tempo. Dessa forma, podemos ajustar nossa rota e viver o que viemos viver nessa experiência encarnatória.
E o primeiro passo, é para dentro. AUTOCONHECIMENTO: A CHAVE DA SAÚDE. Em fevereiro/2022 coloquei no papel o que havia aprendido até então, e publiquei o livro pela Editora Verlidelas. Agora, como você pode perceber, já alimentei mais a minha fonte. O convite está feito.
Conte comigo. Você pode enviar um e-mail (espiritualidadeconsciencia23@gmail.com) e/ou enviar uma mensagem no instagram (@laircohim).

AGENDE UMA CONSULTA:
Envie sua mensagem no e-mail espiritualidadeconsciencia23@gmail.com ou através do instagram @laircohim



